Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

sábado, 4 de julho de 2009

Um pequeno almoço-diferente...
























...com os Crocodilos do Nilo.

Hoje decidimos ir tomar o pequeno almoço no Parque de Diversões do Jardim Zoológico.

Descobrimos estes Crocodilos do Nilo. Eu nunca tinha estado tão perto destes répteis. São excepcionais (eu tenho um fraquinho por répteis)...

Quando me sentei perto deles, confesso, o meu corpo parecia gritar: estás doida? Eu sei que uma autêntica parvoíce mas eu sentia o meu corpo numa espécie de alerta interno que não sei explicar. Até porque eu já estive com Jibóias bem grandes e nunca tive medo...

E não é que eu convenci o Toni a pousar para a câmara?

Foi, sem dúvida, um pequeno-almoço diferente!

6 comentários:

Anónimo disse...

O lugar dos Crocodilos do Nilo é no Nilo e não a pousar para a fotografia.

Patrícia disse...

Hola tia! Más que guapa! Me estoy planteando ir a pasar este verano a Portugal. La vida sigue siendo la misma en gop? No tengo tu número de teléfono... porque usted no me me llama por teléfono?
Besos cariño!

Sarita disse...

OLá!!!! Nem acredito que te encontrei! Encontrei-te no hi5 (já te mandei um convite. acho bom que aceites!) e visitei o teu blog das criançinhas que está muito giro, gostei! Olha, acabei por vir aqui parar! Quem é o Toni????????????? Então e o Ninja? Vai ao hi5 para falarmos :)

Jinhos gandes miga :)

Petit Leaves disse...

Olá, Patri!!!! Que surpresa! Eu também não tenho o teu número... perdi o meu telemóvel ;( manda-me um mail! Estou desejosa para falar contigo... já ando à tua procura há imenso tempo mas os teus colegas da gop não me sabem dizer em que loja estás... fico à espera!

Beijo Gordo!!!

Petit Leaves disse...

Olá Sarita! Já aceitei o teu convite! Falamos lá, está bem?

Beijinhos ;)

Petit Leaves disse...

Olá Anónimo... ou Anónima :|

(porque é que existem pessoas que não se identificam???)

Eu concordo consigo, em parte. Mas, como o seu comentário dá um post... até mais tarde.

E obrigada pelo seu comentário... mesmo que anónimo :)

 
Designed by Susana Lopes