
...diria: WTF???
Enfermeiros e médicos deste país: mas vocês estão todos doidos??? (esta última frase leia-se sublinhada)
O meu pequeno de 4 anos e meio acabou de chegar e, numa euforia típica dele sempre que faz uma grande habilidade, atropelando tudo que é palavra diz-me que não usou fralda nem hoje, nem ontem, nem na sexta.
Quê??? A mãe M. conta-me que o filho já não usa fralda para dormir há três noites... "Desculpa, o quê? Há mais de um ano que o menino não usa fralda, nem para dormir... que conversa é essa???" (mas será que a privação de sono está a alterar assim tanto a minha capacidade de raciocínio ou foi mesmo isso que eu ouvi?)
"Ah, bem... lá em casa ele ainda usa fralda para dormir porque a enfermeira disse que era para continuar a usar fralda. Eu disse-lhe que o menino já não precisava mas ela insistiu porque sim, para ele dormir sem preocupações e não sei o quê. Eu voltei a dizer-lhe que na ama ele já não usa fralda há mais de um ano e ela virou-se para mim, toda arrogante e disse que se eu queria ter máquinas e máquinas de roupa para lavar que, então, tirasse as fraldas ao menino".
Eu sei que o meu fígado, porque blá, blá, blá raiva, está muito alterado, por isso, mesmo sendo uma menina muuuiito bem-educadinha, eu não consigo conter-me (desculpa mãe, eu sei que não foi esta a educação que me deste), então lá vai: WTF???
[Já não chega os médicos terem acordos com as farmacêuticas - e mais recentemente descobri que também fizeram um acordo com a empresa que fabrica a Bolacha Maria - agora são os enfermeiros que têm acordos com a indústria das fraldas e das toalhitas???]
... acho que preciso de um xanax, por favor...
(ou isso, ou um sofá do psicólogo porque eu estou, nitidamente, a enlouquecer com tanta estupidez gratuita!)
1 comentário:
Ultimamente andas um bocado alterada... onde anda a tua eterna e insuportável paciência?
xoxo :)
Enviar um comentário