Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Feliz aniversário Papi e Mami!


Hoje interrompi as minhas mini-férias para ir tomar conta dos meus pitocos. Os meus pais fazem 37 anos de casados e num dia destes não se pode trabalhar. Declarei feriado para a minha mãe e lá foram eles todos pimpolhos passear.

- Sabes muito bem que não gosto almoçar fora...

Sim, mãe... mas vai lá com o pai que ele quer fazer-te uma surpresa (uupss... acabei de estragar a dita.)

Trinta e sete anos de casamento. É motivo de comemoração em grande. Penso que da minha geração em diante, poucos de nós chegaremos sequer a comemorar as bodas de prata, quanto mais 37 anos...

Parabéns e um beijinho grande desta filha que vos adora...

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes