Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Deve-se viver apesar de.

"deve-se viver apesar de."

clarice Lispector



Apesar de não dormir há duas noites.
Apesar de estar sempre a chover.
Apesar de não poderes nascer...
Apesar de estares tão longe que te tornas inalcançável.
Apesar de te teres esquecido de mim.
Apesar de me doer.
Apesar de ter que esquecer o passado para que o presente possa Ser.



Porque...




Porque esta noite é uma boa noite para dormir.
Porque depois da chuva o Sol brilha.
Porque quando fecho os olhos eu vejo-te.
Porque eu estarei sempre do teu lado.
Porque eu lembro-me de ti.
Porque só dói pouquinho.
Porque perdi muito mas ganhei mais ainda.
[Porque eu tenho-te a ti, meu Amor de olhos azuis...]



Deve-se viver apesar de... porque a Vida é demasiado importante.


#fotografia de Braidy
#fotografia de Aimee


Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes