Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

terça-feira, 21 de julho de 2009

Pastel de nata... e a gripe.

Tenho um miúdo marrento a comer um pastel de nata (que cheira a ai-meu-Deus-que-me-dá-uma-coisinha-muito-feia) sentado mesmo ao meu lado, com o maldito do pastel a deambular em frente dos meus olhos e do meu nariz, a dizer-me: está-muito-bom-eu-gosto-muito-e-tu-também-mas-tu-não-podes-comer-porque-tens-dói-dói-nas-costas-mas-gostas-não-gostas-cheira-lá-cheira-bem-não-cheira?

AHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou com a gripe: não é a gripe das aves, nem dos porcos. Estou com a pior gripe de todas, a Gripe dos Elefantes:

Estou de TROMBAS!

4 comentários:

Ritinha disse...

É no que dá viveres ao lado dos elefantes lol

xoxo

Ana Lecta disse...

Amiga......já pensou fazer pastéis de nata sem amido, com a tal farinha de arroz :)
Eu sou de Belém amiga, pastéis de nata é também a minha perdição :)

Miguel Ângelo disse...

Trombuda!

Petit Leaves disse...

Páscoa, querida: pastéis de nata sem amido...não é possível. Os ingredientes indispensáveis para o creme têm, obrigatoriamente, o dito. Mas obrigada à mesma :)

 
Designed by Susana Lopes