Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Estou,simplesmente, tão farta das pessoas...

...que-mais-me-apetece-esmagar-lhes-o-crânio-com-uma-pedra.

Principalmente, certas pessoas pedantes que existem só para nos fazerem perder a cabeça e que conseguem por-nos a chorar num dia em que estou a bradar aos céus com dores que não lembram a ninguém e fazer de tudo para não andar a chorar pelos cantos, para não chatear quem me rodeia com os meus problemas.

E aqui estou eu a chorar... por causa da estúpida-da-mulher-que-raios-a-partam-não-faz-outra-coisa-senão-lixar-a-cabeça-a-quem-só-quer-tentar-viver-a-porcaria-da-vida!

[só não lhe rogo uma crise de ea igual à que eu estou a ter agora porque e só porque, a praga é-me devolvida três vezes mais forte]

2 comentários:

dandelion disse...

Sei de quem estás a falar mas não sei como consegues ter tanta paciência para aturares tudo o que ela para lá escreve. Porque não a bloqueias? Se o fórum fosse meu ela já não fazia parte há muito tempo. É que ela é uma chata de fazer dores piores que aquelas que temos!

Mas deixa lá. O que vais fazer no fim de semana? Bolos ou comidinha? Quero comidinha :)

beijo a saber a queijo x

Petit Leaves disse...

Lia, fiz Tostas!!! E não é que ficaram uma delícia! Super estaladiças!!! Sabe a PÃO!

Joca gande!

 
Designed by Susana Lopes