Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Últimas Notícias!!!


Depois de exaustivas investigações, descobri que o Nestum de Arroz e Cerelac de Arroz não têm AMIDO*!!!

Eh, eh, eh...

Tenho que ir ao Modelo ver se é verdade...

[rezem por mim!!!!]

*amido, têm... porque o arroz tem amido. Graças a Deus, não tenho qualquer intolerância ao amido do arroz, ao contrário de todos os outros cereais. Agora, parece que o Nestum e Cerelac de arroz não tem mais farinhas adicionadas, pelo que pode ser que não me façam mal. O problema - o eterno problema - são os ingredientes escondidos. Por vezes, os fabricantes juntam ingredientes sem fazer qualquer referência deles nos rótulos. Por isso, sempre que se experimenta um produto novo é um "tiro no escuro". Vamos ver no que dá!

1 comentário:

Ana Lecta disse...

Já estou a rezar! É desta que vai ficar mais gordinha...que bom!

 
Designed by Susana Lopes