Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

domingo, 21 de junho de 2009

És para mim...

...o mais maravilhoso ser, que numa viagem inquieta, empresta à minha alma, toda a serenidade que me é tão necessária.

Lindo Ser… que enfrenta comigo, os medos e as tempestades, criadas num latejar de dor, incontido nas palavras sugeridas pelo total desalento que, por vezes, me invade a alma.

Maravilhosa é a palavra que me ocorre para descrever-te... quando sorris e me dizes que está tudo bem, que tudo vai ficar bem.

Maravilhoso… tão somente maravilhoso... és tu, que me devolves a respiração, quando me ajudas a renascer das águas profundas da incerteza...

É em ti, que me envolvo, numa sede de viver… onde cada dia é mais uma vitória. Uma esperança. Uma demonstração de amor… do teu amor por mim.

És para mim... a minha vida.

#Foto de luna

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes