Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A Letter for My Baby Brother

Na última festa de Cheires a coca-cola ficou por nossa conta! Foi há tantos anos... tínhamos, o quê, para aí 15 anos? Eu, tu, o nosso primo Nuno e o Mário...

E, o melhor de tudo: os nossos pais eram os mordomos da festa e, por isso, não pagávamos nada! Tanta coca-cola... no dia seguinte eu estava com uma ressaca! Nem almoçar, eu consegui...

Nessa noite, tu desapareceste tal como o Nuno - pois, as francesinhas ;) - mas, o Mário foi-me levar a casa. Conversámos até tarde da noite (ou seria cedo, da madrugada...).

Também ele já não está entre nós... mas, a saudade está sempre.

[saudade de ti, também... sempre]

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes