Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sweet Candy



Cany Candy... tão diferente da pequena Hayley de Hard Candy.

No dia em que Anthony morreu, eu e a minha coleguinha da primária, subimos a mata a chorar com se fosse o pior dia das nossas vidas!

Candy White fora abandonada, juntamente com Amy, à porta de um orfanato - Lar Pónei - durante uma tempestade de inverno.

A história desta orfã de cabelos loiros, desenrola-se pelos cento e quinze episódios da série. Infelizmente, Portugal só assistiu a pouco mais de trinta episódios (?), para tristeza de todos os que seguiam esta trama.

É com algum saudosismo que relembro Candy Candy... confesso que se voltasse a passar na televisão, eu não perderia um único episódio. Porque, no fundo... eu não passo de uma romântica incurável...

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes