Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deliciosamente... Perverso!



Ontem, resolvi rever Hard Candy... já o tinha visto uma vez, mas o que é bom (mesmo muito bom...), vê-se duas vezes!

A trama passa-se entre uma menina de 14 anos e um homem de 32. A Cinerama fala de uma vingança do Capuchinho Vermelho e o Lobo mau: excelente descrição!

Ellen Page (Hayley), com uma prestação notável, conseguiu que eu - imagine-se! - tivesse pena do pedófilo Jeff (Patrick Wilson).

Hayley encontra-se com Jeff após longas "conversas" na internet. Quando começei a ver o filme - na primeira vez - fiquei aborrecida com o António: "Sabes muito bem que eu não gosto destes filmes". Ele respondeu-me: "vê até ao fim...". E, eu vi.

Sadismo, perversidade... como eu disse atrás: simplesmente delicioso!

(até apetece ser a pequena Hayley...)

;)


Realização: David Slade. Elenco: Patrick Wilson, Ellen Page, Sandra Oh, Odessa Rae. Nacionalidade: EUA, 2005.

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes