Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

domingo, 17 de maio de 2009

Os Parabéns Vindos da Minha Amiga Querida...


Querida amiga:


Olhe bem para esta imagem, o Céu é lindo com um lado radioso e outro num azul profundo, o caminho ao meio que vai até onde nos leva a imaginação.

Num lado as barreiras que tantas vezes nos aprisionam, mas que tem bocados "rasgados" que nos permitem fugir...

No outro lado o destino que podemos ou não alterar com fé e força de vontade.


Amiga, este é o meu simples presente para si, a VIDA nesta linda fotografia, partilho-a consigo, tanto uma como outra.

Que este dia seja celebrado com ALEGRIA, a alegria de estar junto daqueles que ama.

Um Abraço muito apertado e um Beijinho GRANDE!

Fernanda Páscoa

***

Obrigada minha querida!

Este último ano foi muito importante para mim. A Fernanda tem sido, tantas vezes, um porto de abrigo para mim. A sua amizade - tão recente e ao mesmo tempo tão longa - é um verdadeiro presente, todos os dias.

Sem comentários:

 
Designed by Susana Lopes