Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

domingo, 18 de outubro de 2009

Lembram-se do famoso Trigo de Favaios? - Parte II

Além do famoso Trigo de Favaios, a minha mãe comprou um Bolo de Carne de Sanfins do Douro, também famoso, claro - que eu cá sou muito fina e só gosto de coisinhas muito boas. E, como se isto tudo não bastasse... uma Torta de Chocolate com Recheio de Baunilha da Dan Cake - opá, eu adoro tudo que venha da Dan Cake...

O que é que a boa da Susana fez, o que foi????

Nada. Quer dizer... cheirei, tirei fotos ao famoso Trigo de Favaios... e mais nada.

[linda menina que aprendeu a lição... vale mais tarde que nunca!!!]

Mas esta noite foi uma noite para esquecer: como se não bastasse a gripe que o menino K. me pegou... uma crise daquelas de EA!

Porquê? PORQUÊ???

Porque o meu Toni fez-me uma fórmula para eu tomar e eu tomei sem fazer o teste do iodo. Quem é que iria pensar de folhas de urtiga e pétalas de rosa poderiam ter amido???

Mas tinham.

Hoje, de manhã, resolvemos fazer o teste et voilá amido!

Ora... e eu que até me portei tão bem... não caí em tentação: não comi o famoso Trigo de Favaios, não toquei no não menos famoso Bolo de Carne de Sanfins, não me lambuzei na Torta de Chocolate com Recheio de Baunilha da Dan Cake...

Valeu a pena? VALEU???

Estou ranhosa, cheia de dores... e com fome. E muito p* da vida!!!

Unnnfffff....

4 comentários:

Ritinha disse...

Olha... quase que dá vontade de dizer que mais valia que tivesses enchido a barriguita... deixa lá: pelo menos, a culpa não foi tua. Só isso é muito bom, porque o sentimento de culpa também faz estragos.

As melhoras!

xoxo

Miguel Ângelo disse...

Folhas de urtiga e pétalas de rosa?! desculpa? Explica lá o que raio andas tu a tomar?!

(finalmente voltaste... já estava com saudades!)

Marta F disse...

Folhas de urtiga... pétalas de rosa... o teu marido é mesmo incrível! Tem cada ideia! E, já agora, para o que servem? Ele tem algum blog ou site onde explique todas as experiências e descobertas dele? Gostava de ter o link.

Um beijo

Ana Lecta disse...

Miga...e eu a pensar que a sua ausência era por "outros" motivos ...e afinal foi por motivos "perfumados" e "picantes". Sim pétalas de rosa e urtigas, não é para qualquer uma :)
Temos que rir...para não chorar :(
Mil beijos e as melhoras.

 
Designed by Susana Lopes