Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Blog da Semana


Quem me conhece sabe que eu gosto de tudo muito arrumadinho, organizadíssimo, por temas, cores, tamanhos... gosto de listas, planos e menus. Sempre acreditei que uma vida organizada era meio caminho andado para um dia-a-dia perfeito sem contra-tempos.

Eu gosto de ser assim: a minha vida fica bem mais facilitada, para não dizer que esta minha faceta só me tem ajudado (mesmo) muito no controlo da minha doença.

Há quem me critique tal como criticam a autora do blog Dona de Casa Perfeita. Não entendo muito o porquê... mas o que podemos fazer?

Este blog é, simplesmente, genial. Tudo organizadinho, como eu gosto. A Mónica dá conselhos fenomenais e dicas incríveis que nos ajudam a melhorar em muito tudo o que fazemos no dia-a-dia.

Um blog a espreitar... e a seguir, sem dúvida!

2 comentários:

Ritinha disse...

Um blog perfeito, sem dúvida!

Anónimo disse...

Olá,

Muito obrigado.

Só agora é que vi e fiquei muito sensabilizada.

Um bjinho grande

 
Designed by Susana Lopes