Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Keys over Hands...

Já temos as chaves da nossa casa!

Não foi fácil: procurar, escolher, visitar... e voltar a procurar! Mas, valeu a pena! Porque a nossa casa nova é linda!

A rubrica Da Janela do meu Quarto vai desaparecer, é verdade... vou ter saudades dos nossos vizinhos trombudos, dos leões ao sol, dos hipopótamos de boca aberta, das girafas sempre a pedir comida aos visitantes, dos lemúres saltitantes e da magnífica dança dos flamingos. Mas terei sempre as fotografias e os vídeos que fiz. E posso sempre fazer uma visitinha...

Agora... toca a continuar a desarrumar e empacotar o que falta... Novembro vai ser um mês daqueles e eu estou desejosa que ele chegue!!!

Este Natal vai ter um sabor diferente :)

6 comentários:

Ritinha disse...

Ah!!! Então era isso! Parabéns pela tua casa nova!!! Fico mesmo muito feliz por ti!!!!

xoxo

Amélia disse...

Fico muito contente com esta tua nova Volta da Vida... que corra tudo bem, é o que eu mais te desejo!

Um abraço, amiga!

Jorge disse...

Parabéns para ti e para o teu Toni! Quando é que se mudam? Querem um par de braços extra?

Marta F disse...

Que bom que encontraste uma casa linda! Mas não vais ter saudades do tudo o que vês da janela do teu quarto?

Estou contente por ti ;) um beijo!

Miguel Ângelo disse...

Estou muito contente por ti.

Ana Lecta disse...

Amiga, o seu Futuro começa AGORA!
A sua felicidade são pérolas para mim.
Mil beijos*****

 
Designed by Susana Lopes