
...há a família que escolhemos...
[e que nos acolhe]
Nestes últimos dois anos, muita coisa mudou na minha vida, no que diz respeito à família. Finalmente, aceitei que a minha família não é a família que sempre idealizei.
Claro que todos temos defeitos... não estou a dizer que sou melhor que eles. Sei que eu sou mesmo muito complicada. Defeitos, são mais que muitos. Tenho um péssimo feitio, também é verdade. Mas... por pior que eu seja, acredito que jamais faria o que algumas pessoas da minha família estão a fazer aos meus pais. Eles, simplesmente, não merecem tanto sofrimento que a família lhes está a causar.
Não obstante de tudo o que se está a passar com a família que tenho, já não me sinto triste. Porque tenho uma nova família.
Esta família acolheu-me de uma forma inexplicável. Receberam-me no seu seio como se me conhecessem desde sempre. Mimam-me, dão-me colo...
Não penso mais no que perdi... só naquilo que ganhei: uma família inteira, enorme! Daquelas que enchem uma mesa enorme na seia de Natal.
Sinto-me feliz... tenho a melhor mãe do mundo (que hoje começou uma nova etapa da sua vida: teve a sua primeira aula na Universidade!!!!), o meu paizão que é grande e lindo e as minha manas que estão sempre comigo.
E... ainda tenho a família do Toni que adoro de coração e que sei que também gostam de mim.
[é bom sentir-me assim...]
2 comentários:
Miga...que bom!!!!!
Desfrute desse bem precioso que ganhou, pois merece-o bem!
Beijinhos
Estou feliz por ti :) porque mereces que te mimem :)
Enviar um comentário