Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Sou de uma gula inacreditável!


Gemada à minha moda:

* 1 ovo

* 4 colheres de sopa de farinha de amêndoa sem pele

* raspas de chocolate negro

* Açúcar (eu uso frutose porque não posso comer açúcar - que treta)

- Misturar tudo... et violá!

[sou ou não sou uma gulosa que tem cada ideia que não lembra a ninguém??? mas que é bom... lá isso é... experimentem, a sério: vão simplesmente ADORAR!]

Querem uma fotografia? Upss... já comi tudo!

Fica para a próxima!!!

3 comentários:

Miguel Ângelo disse...

Tu não existes...

Petit Leaves disse...

...pois não :)

Sarita disse...

Nham, nham... fiquei a babar-me :)

Assim a dsa tem mais piada, ah tem... pois tem.

Xoxo

ps. porque não pões a receita da gemada no teu blog da comida?

 
Designed by Susana Lopes