Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dói-me cá dentro...

...doem-me as pessoas mal agradecidas, as pessoas egoístas, as pessoas para quem a palavra humildade não existe, as pessoas más.

Dói-me mais que toda a dor que já senti...

[estou a pensar muito seriamente em mudar de emprego... não por causa dos meus pitocos, que eu adoro - tanto, tanto, tanto - mas por causa de alguns pais que são de uma estupidez, de uma má índole totalmente indescritíveis... é triste que me veja obrigada a abandonar aquilo que eu mais gosto de fazer, não porque as crianças possam ser difíceis ou não sei quê como muitos acham que são (sinceramente, para mim, as crianças são bem fáceis de se levar... basta sermos um pouco crianças, como elas), mas por causa da falta de carácter dos adultos]

2 comentários:

Thê disse...

Há pessoas muito más neste mundo, é verdade. Mas ninguém nos pode magoar sem o nosso consentimento. Jamais permita que o façam. Um beijinho e força!
Theresa

Sarita disse...

Más, burras, ignorantes, estúpidas... é a vontade de freguês!

Mas também existem todas as outras pessoas.

Eu não te estou a reconhecer: onde anda a Su que eu conheço? Aquela que vê só o lado B(om) da coisa?

Hello!!!!

ps. porque não atendes o tlm?

Já não levas um xoxo!

 
Designed by Susana Lopes