Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

...sou gaivota e fui sereia...


...corri pela margem
até à beira do mar
até que te vi num castelo de areia
cantavas "sou gaivota e fui sereia"
ri-me de ti "então porque não voas?"
e então tu olhaste
depois sorriste
abriste a janela e voaste...

Sérgio Godinho


Hoje, a minha mana de coração faz aninhos! Muitos porque já está a ficar velha... quase trinta!!!

Parabéns! Que a vida te continue a sorrir!

3 comentários:

Miguel Ângelo disse...

Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco
Hoje soube-me a pouco

passa aí mais um bocadinho
que estou quase a ficar louco

Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto
Hoje soube-me a tanto

portanto

hoje soube-me a pouco

(adorei o novo visual, bj)

Thê disse...

Parabéns e muitas felicidades para a sua mana do coração! E para si, um beijinho.

Fê blue bird disse...

Um Amigo

Um amigo é fruto de uma escolha.

É uma opção de amor

É a descoberta da alma irmã.

É a consciência clara e permanente de algo sublime
que não está na natureza das coisas perecíveis.

É um tesouro sem preço, um gostar sem distância,
de alguém presente em nosso caminho,
nas horas de dúvida, de alegria, demais para ser perdido,

importante para ser esquecido
Antoine Saint Exuperry

Beijinhos para si e para a sua irmã :)

 
Designed by Susana Lopes