Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

domingo, 1 de novembro de 2009

Dói-me o passado...

Está quase tudo empacotado, pronto para o dia da mudança. Deixei, porém, duas gavetas para o fim...

Estas duas gavetas estão sempre fechadas. Nunca lá vou... a última vez em que as abri foi há mais de ano e meio, quando me mudei para aqui.

Quando abri as gavetas... cartas, fotografias, objectos... memórias, na sua maioria, dolorosas. Amigos que partiram, objectos especiais que se esqueceram, momentos perdidos na memória... lá longe.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto. Saudade... como eu sinto falta destes amigos, destes momentos... como dói tudo isto...

Ficou tudo guardado numa caixa. Fechada. Depois, no dia das mudanças, irão novamente para uma gaveta que se fechará também. E tudo ficará como tem que estar. Fechado. Durante muito tempo... até...

1 comentário:

Ana Lecta disse...

até...não doer mais!
Beijinhos

 
Designed by Susana Lopes