Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mudanças...





...propriamente ditas.






Este fim-de-semana foi... muito, mas mesmo muito cansativo. Na manhã de sábado terminei de empacotar as últimas caixas e fui pondo tudo em ordem para que quando a empresa de mudanças chegasse o serviço estivesse encaminhado.

Tivemos muita sorte com a empresa que contratámos. Excelente serviço: rápido e eficaz. Tal como eu gosto.

Foi uma tarde em cheio. Eu, o Toni e o meu pai também ajudámos na mudança. Subimos e descemos as escadas dos prédios vezes sem conta. Mas, no fim do dia, valeu a pena.

No domingo, foi dia de arrumações. Graças ao meu método, está a ser muito fácil arrumar tudo. Ainda falta tanto... mas prefiro fazer tudo com calma para que tudo fique arrumado e organizado como deve ser.

Ainda deixei muita coisa para fazer na outra casa, mas tenho até ao fim do mês para arrumar o que falta e limpar tudo bem limpo. Vou ver se consigo fazê-lo pelo menos até o dia 20. Gostaria de entregar a casa mais cedo para que a família que se vai mudar para lá, não ter que fazer tudo às pressas.

4 comentários:

Ritinha disse...

E as fotografias? Tiraste fotografias da tua casa nova? Estou super curiosa!

xoxo

Thê disse...

Parabéns, querida! Que a felicidade a acompanhe sempre.

Ana Lecta disse...

Muita paciência e cuide de si também,
que bom estar tudo a correr como gosta.
Mil beijinhos

cc disse...

As mudanças são sempre assim, uma trabalheira. Mas, no fim, olhamos para tudo e sorrimos.

Felicidades na tua nova casa!

 
Designed by Susana Lopes