Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Hoje estou lamechas...

Ontem, em tons de brincadeira disse à minha mãe que Deus deveria estar muito chateado comigo. Depois de estar 25 dias com uma crise de EA, a FM resolveu aparecer em força, de domingo para segunda e na terça, como se não bastasse isto tudo (as remanescências da EA e a FM), eis que tenho uma crise de Ménière como há muito não tinha (a última vez foi em Janeiro) com a pior dor de cabeça que se possa imaginar, dores de ouvidos e muitas tonturas.

Eu sei que Deus não tem rigorosamente nada a ver com tudo isto que se anda a passar comigo. Mas, que raio... tudo ao mesmo tempo?

O que me vale é que tenho a minha família, como sempre, ao meu lado ( e, agora com novos elementos lindos que me dão a maior força: a minha querida sogra, a minha cunhada quida, o meu cunhado que faz-me as vontades todas, as sobrinhas do Toni que são umas fofas...). Os meus amigos, também estão sempre pertinho de mim (mesmo que longe). Por isso, as dores tornam-se pequeninas... porque o Sol brilha lá fora - mesmo que não se veja por causa das nuvens: ele está lá.

As vossas mensagens de força, os vossos comentários nos meus blogs, os telefonemas têm sido muito, mas mesmo muito, importantes para mim. Dão-me força e mostram-me que tudo vale a pena, mesmo tropeçar numa ou noutra pedra que encontremos no caminho. Tenho os joelhos um bocado esfolados dos tropeções dos últimos meses... mas as esfoladelas estão todas cobertas de pensos rápidos super coloridos repletos de beijinhos de todos os que me rodeiam (eu não disse que estou lamechas?).

Obrigada a todos, do fundo do meu coração... voçês são todos muito lindos e adoro-vos!

4 comentários:

Miguel Ângelo disse...

E se deixasses que os amigos se aproximassem mais de ti, não fugisses, não te escondesses... verias que os teus amigos gostam mesmo muito de ti e que querem mesmo estar contigo. O pior é que se queremos estar contigo ou temos que vir aqui ou no fórum. Porque é que não sais de casa? Estás doente mas às vezes andas melhor e recusas à mesma os nossos convites. Eu sei que não é fácil com o teu trabalho e os problemas que tens tido não têm ajudado mas tens que pensar que está na hora de pores em prática a tal "mudança" de que falas. Nós estamos aqui todos para te ajudar como já nos ajudaste a todos. Vê lá se nos deixas retribuir tudo o que tens feito, está bem?

Um bj grande.

Ritinha disse...

Assino em baixo :)

xoxo grd

Thê disse...

Estamos sempre a olhar à nossa volta e a certa altura deixamos de nos ver. Parec que foi o que aconteceu à Susana. Chegou a vez da Susana olhar para si e, mais importante, deixar que olhem para si.

Força e um beijinho (hoje o sol também está a brilhar!)

Marta F disse...

Basta um sinal...

 
Designed by Susana Lopes