Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Hoje...

...o dia correu-me particularmente bem...

O meu mais velho saiu-se com: "Mãe, gosto muito de ti... ah! Chamei-te mãe! Tu não és a minha mãe mas eu gosto muito de ti à mesma. Podes ser a minha mãe de faz-de-conta" e a minha princesinha estava sempre a repetir: " Nana... amô..."

Hoje andava tão babada, tão babada, tão babada... que quase que tive de usar um dos babetes dos meus pitocos.

[na foto, da esquerda para a direita: o meu mais velho, a minha princesa, a T. que está só connosco três dias (durante as férias da ama) e o meu godo grande... simplesmente, lindos, os meus pitocos]

4 comentários:

Ana Lecta disse...

Miga...sem palavras...lindos, lindos!
Continue a ter bons dias!

beijinhos a todos

Ritinha disse...

Tão fofos, os pitocos! E o pitoco mais pequenino, onde está?

xoxo

Miguel Ângelo disse...

Que bom saber-te feliz...

Marta F disse...

Tão giros! Então a tal princesa é dos caracóis? Parece linda e o teu mais velho também. O teu godo parece mesmo traquinas!!! Que bom estares a fazer uma coisa que gostas!

Um abraço gande como o teu godo :)

 
Designed by Susana Lopes