Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Diz que está uma espécie de frio...

Passando por duas senhoras...

- Hoje está fresquote.
-Está, está...

Frescote??? Frescote??? Como frescote??? E, já agora, o que raio é frescote? Se frescote for sinónimo de frio, não minhas caras senhoras, não está frescote: está um GELO!

Aqui estão as provas!

A caminho do meu trabalho,
ainda na minha rua...


[...que gelo que está lá fora, brbrbrbrbrbrbrbrbr]

3 comentários:

Ana Lecta disse...

Nem me fale...por isso gosto do Outono :)
Beijos gelados ....não! Quentinhos duma amiga!

Miguel Ângelo disse...

Algumas senhoras têm a "sorte" de terem os tais calores da meia idade. Hoje, não me levem a mal: bendita seja a menopausa... é que está mesmo frio.

Marta F disse...

Parece que ainda está de noite. A que horas vais para o trabalho?

 
Designed by Susana Lopes