Aqui está a minha vida...

... esta areia tão clara com desenhos de andar dedicados ao vento.

Cecília Meiréles

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Isto deve significar alguma coisa...

As minhas séries televisivas favoritas (sem as quais eu não passo, cujos episódios são gravados e vistos várias vezes, onde eu absorvo palavra por palavra, mesmo que tenha que fazer rewind vezes se conta para entender este ou aquele procedimento) são:

E.R. Serviço de Emergência

Anatomia de Grey

Hospital Central

Clínica Privada

Dr. House

Trauma

Mercy

Das duas uma, ou eu fui médica na minha vida passada... ou fui morta por um.

[By the way... ontem vibrei com uma cirurgia ao cérebro num paciente com Neurocisticercose, lindo, lindo, lindo...]

2 comentários:

Atena disse...

Amiga, o mais certo é mesmo que se tenha passado uma das duas coisas que referes!
De qualquer maneira a assistires a tanto procedimento médico, um dia destes ainda os ensinas! E olha que para alguns até não eram más umas aprendizagens extra (ele há cada maluco).
Também gosto dessas séries, mas não consigo ver todas... a minha "panca" é mais DEXTER; FICHEIROS SECRETOS, todos os CSI's; COP's, etç e tal... Gosto de policias, investigação e criminologia, o que é que se há-de fazer...
Beijos

Marta F disse...

Neurocisticercose? Que palavra mais complicada de se escrever, teve que ser com copy paste senão não ia lá. Quem é que vibra por alguém estar a ser operado a minhocas na cabeça? Só tu! Se calhar tu foste médica e mataste alguém... com minhocas na cabeça.

lol

 
Designed by Susana Lopes